Apresentação

Sou inocência aparente e sinceridade espontânea. Sou transparência, teimosia, orgulho e muitos sentimentos. Sou muita emoção e pouco raciocínio. Sou criança e maturidade. Sou sim e sou não, antes e depois. Sou menina de riso fácil e choro também. Já me ri que nem uma perdida, já ri até doer a barriga, já perdi o ar de tanto rir e até já me esqueci de respirar. Já passei horas seguidas a falar, já disse disparates, já cometi erros e também já me arrependi de muitos deles. Já odiei, já adorei e também já amei e até já parei o tempo.

Já fui inocentemente feliz, já acreditei no para sempre e até já sonhei com finais felizes assim como já me zanguei a sério e também já amuei por ciúmes. Já disse coisas que não sentia, já me arrependi do que disse, já fiz coisas erradas assim como também já fiz coisas correctas. Já fui feliz e também já me senti bem no fundo. Já fui tudo e também já fui nada.

Aprendi a valorizar-me. Não sou objecto de uso, diversão e muito menos passatempo. Respeito-me, mais do que a qualquer outro, tenho cabeça e coração. Sou interior e não exterior da mesma forma que a beleza está nas qualidades. Não me dou pela metade, ou sou tudo ou sou nada, não suporto meio termos!

Aprendi que não há namoro que supere uma amizade, que tudo acaba mais tarde ou mais cedo, que a eternidade não existe e finais felizes só nos filmes. Percebi que mais vale não dizer nada do que dizer palavras ocas, que o silêncio também diz muita coisa, que às vezes mais vale ficar quieta do que agir e que as promessas não devem ser feitas porque raramente são cumpridas! Ensinaram-me que o sol brilha para todos e que a escuridão do mundo varia consoante a forma como o olhamos, que a distância não é medida pelo numero de quilómetros a que alguém se encontra, da mesma forma que a presença física não é o mais importante.

Com o tempo apercebi-me de que derramamos muitas lágrimas por pessoas que não merecem e muitas vezes não damos um sorriso a quem tanto o merecia. Aprendi que quando gostas de alguém não te deves cansar de lho dizer, que a saudade é a prova de que o passado valeu a pena e que os homens não são todos iguais mas são bem parecidos 😉

Acredito em sonhos e quando sonho, sonho alto. Estou aqui para aprender a viver. Quero cair, aprender, levantar e seguir em frente. Gosto do impossível e tenho medo do inserto. Riu por instinto até das coisas sérias.

Sou isto hoje, amanhã espero ser diferente. Amo de verdade aqueles a quem o digo! Não tenho medo dos sentimentos e gosto de correr riscos.

Quem se defini, limita-se e eu conheço de mim mesma coisas novas todos os dias.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: